terça-feira, 30 de junho de 2009

Anatomia

E pronto, foi hoje a minha frequência de anatomia sistemática 1..Em princípio devo passar, mas com uma nota baixinha..tipo 11...Anatomia é um cadeirão e fico contente de ter passado à primeira, mas o mais incrível é que eu acho que nunca na minha vida estudei tanto como estou a estudar neste momento e no entanto não consigo ter notas um bocadinho melhores =/ Até me dei ao trabalho de contabilizar as horas que estudei para anatomia nestas semanas antes do exame..e dava uma soma para aí de 50 horas, ou coisa do género..e não tava propriamente distraída.. Enfim..fico um bocadinho triste de achar que não tenho capacidade para mais, mas pronto.O curso não é nada fácil e a maior parte das pessoas de medicina e assim têm uma capacidade de estudo/concentração/intelectual bastante grande e eu sei que não sou bem assim..Há que trabalhar mais para atingir os mesmos fins!

beijinhos e vou descansar agora um bocadinho*

8 comentários:

Raquel A. disse...

O mais importante é passar. Com toda a certeza que depois vais melhorando o teu método de estudo e também as notas.. :))

BJS*

Senhor das Chaves disse...

Bom e merecido descanso :o))

11 num é uma nota baixinha... nota baixinha seria 1 ou 2 lol

Obrigado pela visita :o))

Carla disse...

Pelo menos não podes dizer que não deste o teu máximo...e olha que passar ao cadeirão à primeira é um bom motivo de orgulho!!

Bj

Anónimo disse...

km eu te perxebo...kd eu aind estudav tb me akontexia o msm,,,
bjs*

bcn disse...

Estou a sentir exactamente a mesma coisa,também passei a anatomia e também com nota baixinha.Não sei o que te diga...passamos e isso já deve ser bom, não?venha a próxima que já não posso ver músculos:-)

Anónimo disse...

Eu desejo que corra tudo bem :)

Beijinho*

Vida de Praia disse...

Boa sorte! Segundo sei de pessoal que conheço que estudou medicina, anatomia é a cadeira mais difícil de todas, porque é só marrar e aprender de cor. Por isso não fiques triste :-)

A♥ disse...

Há cadeiras assim, que o mais importante é mesmo passar.
Agora aproveita bem o descanso ;)
Big Kisses