domingo, 7 de junho de 2009

Votos


Só para deixar aqui escrito que continuo a não compreender as pessoas que vão passear, fazer isto e aquilo em vez de irem cumprir o dever cívico que é o voto.Eu mesmo que não tivesse ideia nenhuma em quem votar, ia lá votar em branco. Vejo isso como algo importante, nem que seja para a minha própria consciência..e assusta-me a quantidade de pessoas da minha idade que se estão completamente a lixar para isto tudo. Depois não se venham queixar...

Não compreendo a indiferença.

5 comentários:

Shakti disse...

Acho que nem é a indiferença, mas sim o medo da responsabilidade de votar ...se votarem e depois o partido ganhar, não podem dizer...e tal eu não votei neles ,aliás nem sequer lá fui...acho que é mesmo por ai..

As pessoas não têm a noção que há há trinta e tal anos não havia eleições livres como agora...

Bj

Maria disse...

Também não consigo perceber essa postura..!
beijinho.

'C. disse...

foste votar?

Anne disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vida de Praia disse...

Concordo contigo, menina!