quarta-feira, 29 de abril de 2009

.......

Fogo..estou farta dos mesmos azares de sempre, farta. Peço desculpa, mas estou triste, chateada e sem a mínima vontade de andar aqui pelos blogs..até porque quando ando assim parece que culpo tudo e todos à minha volta pelos meus problemas, e isso não é nada bom, eu sei.
Quando estiver tudo a correr melhor venho aqui...

"I believe that dreams are sacred
Take my darkest fears and play them
Like a lullaby, like a reason why
Like a play of my obsessions
Make me understand the lesson
So I'll find myself, so I won't be lost again"

*

domingo, 26 de abril de 2009

Frequência

Parece que devido a coisas várias e diversas (tou doente..) não vou mesmo à frequência =/ Não que faça alguma diferença..mas pronto. DETESTO tar doente!! E logo nesta semana agitada...oh god que coisa..

beijinhos*

sábado, 25 de abril de 2009

Sondagens

A partir de agora, todas as semanas ponho uma sondagem diferente..umas mais sérias, outras na brincadeira. Porque, para mim, a vossa opinião conta!! =D Por isso toca a ir votar pessoal!

A primeira já se encontra disponível, sobre uma assunto de extrema importância para a minha sanidade mental : QUÍMICA!

beijinhos e bom fim de semana*

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dançaaa







Com eu AMEI a aula de mtv dance ='D foi esta música que aprendemos alguns passos da coreografia (apesar de não gostar das pussycat dolls..neste contexto é diferente..fica uma dança bem sexy =P) Como gosto de dançar eheh depois vou contando novidades das aulas (só começo mesmo em maio acho eu..) Mas fiquei contente! Ainda para mais TU vens comigo às aulas =')
When I grow up
I wanna see the world
Drive nice cars
I wanna have groupies

Depois passei umas boas horas (4/5) na minha faculdade à noite a estudar anatomia no teatro anatómico com os ossinhos, etc..deixo algumas fotos =D (as fotos foram tiradas em momentos de pausa claro!!)
Golfinho!Até parece que sabemos muito lolMão.

coise.

E hoje mais uma dose de estudo anatómico nocturno =p lol

beijinhos*

terça-feira, 21 de abril de 2009

Voltas


As voltas que a vida dá. Voltar para o ano a juntar duas amigas da minha turma de secundário, no mesmo curso, no mesmo ano =) Coincidências..Alguém acredita nelas? Nem eu sei se acredito..tudo ao acaso, alguma planificação divina? Who knows?

Bem, acho que o estudo já me está a afectar os miolos..há quem combine dates à noite, saídas, cinemas, cafés..adivinhem o que acabei de combinar? Uma ida amanhã à noite (até às horas que aguentar..lol) para o teatro anatómico estudar as peças de anatomia..(sim, preciso MESMO de estudar..)e já que a faculdade nunca fecha... É nestas alturas que me apercebo que sou uma pessoa extremamente desocupada e com uma vida interessantíssima (NOT) Meu deus..
Enfim..kiss kiss, bang bang*

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mtv Dance

Fui inspirada pela C' e as suas aulas de Urban Striptease Aerobics e amanhã vou experimentar uma aula de MTV Dance no ginásio (faculdade de desporto lol) onde faço aeróbica =D Eeeee se gostar, vou passar a fazer duas aulas seguidas! Uma de aeróbica, com os meus queridos abdominais e step e logo a seguir, aula de MTV dance!! Eu adoro dançar..já muitas vezes referi isso aqui isso e fiz ballet durante 11 anos..De maneiras que qualquer coisa que tenha coreografias e passos de dança deixa-me mesmo entusiasmada (além que fazer duas aulas seguidas queima muitas mais calorias..só vantagens eheh).

Acho que aquilo deve ser uma espécie de hip hop e coreografias de videoclips..mas amanhã já conto isso tudo melhor.. =p I'm so excited!
e agora para não ser tudo bom..espera-me uma noitada de estudo..nem quero pensar.anatomia e química a bombar!! =/
beijo*

sábado, 18 de abril de 2009

Susan Boyle

http://www.youtube.com/watch?v=9z0h1NNk1Ik (Não consigo incorporar o link do vídeo aqui porque está protegido..mas vejam na mesma!)

Porque são pessoas como esta senhora que me fazem acreditar que tudo é possível. Com 47 anos, Susan Boyle subiu ao palco e impressionou todos com a sua fantástica voz. Vale mesmo a pena ver o vídeo..a primeira vez que o vi até fiquei emocionada..E já o vi não sei quantas vezes..

A música é "I dreamed a dream" dos Les Miserables, deixo aqui a letra para quem quiser acompanhar:

I dreamed a dream in time gone by

When hope was high,

And life worth living

I dreamed that love would never die

I dreamed that God would be forgiving.

Then I was young and unafraid

When dreams were made and used,

And wasted

There was no ransom to be paid

No song unsung,

No wine untasted.

But the tigers come at night

With their voices soft as thunder

As they tear your hopes apart

As they turn your dreams to shame.

And still I dream he'll come to me

And we will live our lives together

But there are dreams that cannot be

And there are storms

We cannot weather...

I had a dream my life would be

So different from this hell I'm living

So different now from what it seems

Now life has killed

The dream I dreamed.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Prémio =P

Obrigada Smily pelo miminho!! Gosto sempre muito de receber estas coisinhas...

Regras:
Listar 5 obsessões, apegos ou manias;
Postar as regras do desafio;
Listar 5 blogues para responderem ao desafio.

Ora bem..aqui vai:
- Música e concertos (como aliás já todos devem ter reparado..)
- Net (não vivo sem o msn, blog, twitter...e por aí fora)
- Dietas, emagrecer, etc (confesso que às vezes sou um pouco obcecada com estas coisas..)
- Sms (mando tantas que às vezes fico com as mãos a doer xD lol )
- Piadas secas (vocês não sabem..mas eu sou a "rainha" das piadas secas xD que mando por sms para todo o pessoal..já toda a gente sabe que faz parte de mim. Uma muito recente: Sabem qual é o cúmulo da confiança??? Dois canibais fazerem um 69!! LOL)

Vou passar a:
-Pikiiii
- Life's Universe
- Sapatos de lacinho
- Vida de praia
- Shakti

beijocas**

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mortos


Hoje pensei numa coisa. Sim, eu às vezes até penso, mas não é sempre lol

O que pensei foi na indiferença à presença de cadáveres que os estudantes de medicina/medicina veterinária têm de ter..Afinal "aquilo" que estamos ali a dissecar foi outrora uma pessoa/cãozinho/gato..etc Mas não dá para pensar assim pois tornava-se impossível de fazer aquilo que temos de fazer (nem queiram saber algumas coisas xD lol).

Hoje lembrei-me disto porque estava numa sala de anatomia em que tinha de um lado um cadáver humano e do outro cadáveres de cães. Estava literalmente no meio da morte.E mesmo perante o cenário algo mórbido, ao fim de algum tempo de aula tava cheia de fome (tinha almoçado mesmo cedo..) ou seja, fui buscar umas bolachinhas para comer..e só depois me apercebi que não era o local mais apropriado para comer o que quer que fosse lol isto tudo para resumir a indiferença a que se chega..

Se é bom não sei..mas que é necessário, lá isso é..

beijinhos*
Ps: desculpem lá o post mórbido.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Revisão de traje



Já passou quase a minha vida de caloira toda (e as saudades já são mais que muitas), na primeira semana de Maio lá acaba..Hoje foi a revisão do traje académico a ver se estava tudo bem: peças sem etiquetas, nem marcas à vista..saia pelo joelho, casaco não cintado..enfim, pelo que vi ficou tudo direitinho, agora é esperar 15 dias pela serenata para o usar =)
Aii o espírito académico outra vez em alta, como gosto disto..
Só não percebo uma coisa: aquelas pessoas que não ligam nenhuma à praxe, não querem saber nada destas coisas e depois aparecem na mesma em algumas situações só para dizer que apareceram. Gostava de saber se o traje vai ter algum significado para essas pessoas e se não vai ter..para quê dar-lhe importância pessoal??
beijo*

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Parabéns Avó

Parabéns Avó. Hoje fazes 81 anos. Alguns deles passados a cuidar de mim, desde os primeiros meses..até aos 15/16 anos..Foi contigo que aprendi muita coisa, educaste-me, ensinaste-me, aturaste muitas das minhas birras (e tantas que elas foram..).Contigo ri muito, conversei muito, brinquei muito, também chorei..ao longo de toda a minha infância e parte da adolescência.

Dias e dias passados contigo e com o avô, em casa, a passear, a fazer compras, a ouvir-te contar histórias de encantar e a adormecer ao teu cólo. Lembro-me das conversas à beira da janela a ver passar os carros, as tardes com os meus super lanches, os jogos..De tudo isso tenho saudade e ficará sempre guardadinho na minha memória.

Já na tua não será assim..Tens a memória vazia, nada existe..como se alguém tivesse feito delete acidentalmente. Não sabes quem sou e o que faço, não sabes quem és.O maldito Alzheimer tirou-te tudo, deixando apenas um corpo abandonado. Por isso mesmo, não sabendo que dia é hoje deixo aqui a minha marquinha,uma pequena homenagem para ti.

Parabéns Vóvó, amo-te.

domingo, 12 de abril de 2009

Um ANO de Momentos Escritos


Hoje este blog faz um aninho, um bébé ainda =) Faz um ano que comecei esta aventura no mundo dos blogs, um ano em que muita coisa mudou (outras nem por isso =P) lol mas uma coisa mudou de certeza: o carinho com que escrevo regularmente aqui, o gosto que tenho em visitar e comentar todos os vossos cantinhos..enfim..admito JÁ NÃO VIVIA SEM O MEU QUERIDO BLOG =D

É por isso que vos agradeço por terem ainda paciência de ler estes desabafos de uma 'jobem' tripeira, desabafos estes que me fazem poupar uns euritos num psicólogo e me deixam muito mais feliz! Espero continuar a escrever por mais uns bons anos e poder continuar a acompanhar todos os vossos cantinhos!
beijinhos**

sábado, 11 de abril de 2009

Jogo


A vida é um jogo. Há aqueles que sabem jogar, já têm muita experiência e técnica e que, por isso mesmo, têm tendência a ganhar, há os que vão ganhando de vez em quando por sorte e depois há os batoteiros, que fazem de TUDO para ganhar, para serem os melhores, não dando conta daquilo que fazem.
Como em qualquer jogo o factor "sorte" também é importante e há aqueles que são naturalmente bafejados por ela, outros esporadicamente vão tendo uma ajudinha e depois há aqueles que nunca têm as melhoras cartas, mas com luta e persistência conseguem fazer as mesmas coisas. Muitas vezes pergunto-me em qual dos grupos me enquadro, se é que eles existem, ou antes, em qual deles me enquadro mais vezes??
Estou farta de ver muitas jogadas feias, de ver esconder cartas, aldrabar resultados..Ver como tantas coisas funcionam à base de cunhas e ajudas pouco correctas.Porque é que não podem as pessoas apenas mostrar aquilo que são?
Quando estou mais desocupada dá-me para isto..Acho que vou estudar e voltar a encher a cabeça de coisas bonitas e interessantes e deixar este tipo de pensamentos para trás..
beijos a todos*

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Boa Páscoa!

Para todos =) Aproveitem o descanso (os que o têm) e bons momentos em família.

beijinhos*

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Esta é para ti, pah!

Ok, se calhar exagerei na cena das surpresas lol You know what i mean Life's Universe...

Só filmes comigo..xD

beijoca*

Bateria

Isto de se ficar sem bateria não carro é uma treta! Com as novas tecnologias não devia acontecer lol aquela sensação de eu-meti-a-chave-e-esta-m*rda-não-liga é enervante!
Mas pronto..lá se resolveu a coisa depressa (graças ao paizinho!)
Vou agora dormir que estou cansadaaa!
beijinhos*

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mensagem enigmática

Sabem aquela sensação de imprevisto, quando acontece algo que não estávamos mesmo nada à espera...Acho isso fantástico! É por isso que adoro surpresas e coisas desse género...

Quero mais e mais situações que não espero minimamente =) Surpreendam-me! Eu posso esperar...

beijinhos*

domingo, 5 de abril de 2009

Mais um clubbing passado!

Mais uma noite, mais dois bons concertos (só um terceiro é que a meu ver não valeu nada).. Não consegui tirar fotos porque a minha máquina ficou sem pilhas (snif snif), mas para minha surpresa quando fui abrir a página da blitz online estava la uma foto em que eu e uma amiga minha aparecíamos =) viva!

(como podem ver, mesmo à frente =)
Deixo aqui algumas das fotos que estão na página da blitz, tanto do Legendary Tigerman como dos The Magic Numbers (são tão extremamente fixes ao vivo!):

Beijocas a todos*

ps: Encontrei lá a assistir aos concertos o Slimmy xD lool que pontaria! Vou ver um concerto dele dia 18!

sábado, 4 de abril de 2009

Mais um clubbing da casa da Música, aí vou eu!

The Magic Numbers

The Legendary Tigerman
Mais dois concertos esta noite na Casa da Música =) Pronta para mais um clubbing, para dançar muito, divertir-me e ouvir boa música! Com a companheira dos concertos do costume (love you J!), quem gosta tanto de música como eu e me acompanha sempre nestas andanças! Depois conto como foram os shows =D

E aqui fica uma foto da nova guitarra dos meu irmão =) ADORO!

Post muito musical hoje! xD

beijinhos**

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Só eu...

Além de tudo o que já disse, ainda me meti na Comissão de Curso..fiquei responsável por uma cadeira..Óh meu deus, mais trabalhinho! lol

ps: hoje o meu irmão comprou uma guitarra eléctrica =D altamente..mal posso por experimentá-la!

beijocas e bom fim de semana*

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cansada

Estou mesmo cansada, exausta..isto de ter aulas o dia todo mais praxe, mais supostamente ter de estudar mata-me...precisava de uma férias (vou ter uma semana, mas não vão ser férias...tenho frequências logo a seguir, devo ir vários dias para a faculdade na mesma..ou então estudar em casa) Ahhh help me please!!

beijocas*