sexta-feira, 19 de julho de 2013

Férias

Finalmente chegou o momento que espero há muitos meses: vou poder descansar! (ainda vamos ver se há ou não exames em Setembro, mas de qualquer forma, vou descansar algum tempo). Mais um ano que passa e mais um ano que chego nesta fase ao limite das minhas capacidades físicas e intelectuais. Estou desgastada de estar há tanto tempo seguido fechada em casa a estudar, de não ter fins de semana há séculos porque tinha sempre coisas para fazer, de não fazer nada extra-faculdade há demasiado tempo.

Neste momento, tudo o que preciso é de ir para a minha Afife (coisa que vou fazer dentro de umas horas) e simplesmente descansar e ver se ponho a cabeça em ordem. Preciso de me afastar um bocado de tudo, fazer uma espécie de retiro, para depois poder voltar a encarar as coisas com normalidade. Mas, mais que tudo, preciso de me afastar um bocado de tecnologias e da internet. Durante estes meses, e como tenho a página do meu ano da faculdade no facebook, precisava de estar constantemente atenta ao que lá se passava, porque era onde apareciam novidades de exames, notas, coisas importantes de várias cadeiras, etc, o que me "obrigava" a estar quase sempre com a net ligada. Sinceramente estou um bocado farta de redes sociais, onde leio quase diariamente coisas que me deixam irritada/admirada (vejo com alguma frequência pessoas que conheço com opiniões de tal maneira radicais, que me deixaram boquiaberta!) e no mundo dos blogs também se passam coisas semelhantes. De qualquer forma, não quero deixar completamente de cá vir! Só não vou é estar "constantemente" ligada, mas venho cá de vez em quando atualizar a leitura dos vários blogs que sigo e gosto e escrever o que me apetecer.

Beijinho, boas férias se tiverem a sorte de as ter e vou dando notícias!

5 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Boas férias. Beijinhos

Essência disse...

Boas férias e bom descanso princesa ;)
Beijinho*

shakti disse...

Boas férias !!!

Beijo grande

Anónimo disse...

Boas férias!
Por aqui o mesmo, primeiro dia de férias! :P

Bjs

Vida de Praia disse...

Umas excelentes férias! :-) Bjs.